O Pitters White Port é uma mistura de vinhos produzidos a partir de uvas brancas cultivadas no Vale do Douro. Os vinhos são envelhecidos em cubas de carvalho durante cerca de três anos, onde adquirem suavidade e caráter. Eles são misturados para produzir um rico Porto branco no tradicional estilo suave e encorpado.
Notas de Prova
Palha pálida com reflexos dourados. Um aroma que combina notas de damasco e fruta tropical com notas florais e cítricas. Suave e aveludado no paladar, com ricos sabores de fruta madura, o vinho também revela uma atrativa frescura crocante. Um Port branco clássico lindamente equilibrado que exibe todo o caráter distintivo das variedades de uva brancas do Vale do Douro. Um excelente aperitivo apreciado fresco, sozinho com azeitonas e amêndoas torradas ou como um cocktail misturado com tónica, decorado com um raminho de hortelã..
Como desfrutar
O Pitters White Port é tradicionalmente servido fresco como aperitivo. Também pode ser bebido como um cocktail refrescante num copo de bebida longa com gelo, água tónica e uma folha de hortelã.Acompanhado de azeitonas, amêndoas salgadas ou pinhões, é o aperitivo perfeito. Também pode ser combinado com queijos duros e quebradiços.Este vinho está pronto para beber e não requer decantação. O vinho beneficia por ser servido fresco, entre 6ºC a 10ºC. As qualidades particulares deste vinho permitem que seja apreciado durante um período prolongado após ser aberto, sem perder a sua frescura e vivacidade. O tempo ótimo para consumir após abrir a garrafa é dentro de um mês..
A foto pode não corresponder ao ano em stock