Era uma vez, algumas preciosas garrafas foram escondidas numa pequena adega durante mais de 80 anos. Por um golpe de sorte, foram encontradas e tornaram-se a inspiração para um tributo em forma de champanhe à Idade de Ouro que gostamos de chamar « Un jour de 1911 ».
Ficámos dominados por uma nostalgia sentimental ao recuperar essas garrafas, salvando-as do esquecimento. Memórias da velha Tia Jenny inundaram-nos a mente. Ela sempre falava sobre elas com um brilho nos olhos, lembrando a sua presença em cada celebração resplandecente e em cada ocasião feliz durante aqueles deslumbrantes primeiros anos da década de 1900.
Cuidadosamente embaladas com palha, protegidas nas suas caixas de madeira, cada garrafa estava lindamente adornada com um colar de folha de ouro, aplicado meticulosamente à mão e sugestivo da linha do decote profundo de uma mulher. O design gráfico da Belle Époque nos rótulos transportou-nos de volta à Idade Dourada de França, uma época de prosperidade, otimismo e liberdade criativa, quando as artes começaram a florescer.
A foto pode não corresponder ao ano em stock